Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Windows 10" vai transmitir jogos do Xbox One para o PC via streaming
Esse é o resultado do avanço da tecnologia de cruzamento de plataformas diferentes.Veja quais outras funcionalidade o console next-gen terá com o novo SO.

Dentre as novidades anunciadas pela Microsoft na última quarta-feira (21), durante sua apresentação do "Windows 10", há uma especialmente destinada à alegria dos usuários de Xbox One. Pelo visto, o novo sistema operacional vai interagir diretamente com o console via streaming. Assim, seus games podem ser rodados no PC sem a necessidade de comprar uma versão específica ou qualquer instalação.

Isso porque o "Windows 10" será uma plataforma que vai abranger vários produtos da Microsoft . A empresa já havia revelado essa intenção a alguns meses atrás e está cumprindo a proposta. Além disso, há o recurso chamado "cross-device multiplayer" que trata-se da possibilidade de um player no Xbox One poder jogar com outro que está via PC.

A versão do sistema operacional que chega ao Xbox One inclui também um aplicativo que dá total acesso à sua rede social Xbox Live a partir do computador, com a garantia de ter a mesma experiência em qualquer plataforma. Pra completar, o plug-in DirectX foi atualizado para versão 12 e, segundo a empresa, isso vai melhorar em até 50% a capacidade para desenvolver games superiores para next-gen. Se exclusivos como "Sunset Overdrive" já são incríveis, imagina como vai ficar isso melhorado!

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema