Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maju Trindade com seu look de inverno. O frio chegou!
Maju Trindade com seu look de inverno. O frio chegou!
Ouvir os CDs do seu ídolo, curtir o seu youtuber favorito, fazer maratona de séries ou inventar moda na cozinha. Vem com a gente!

O inverno acaba de chegar e com ele, a nossa vontade de provar que frio e tédio não combinam. Afinal, a única coisa que dá vontade de fazer é correr para as cobertas e aproveitar umas boas horas de sono, né? Errado! É hora de aquecer estas férias escolares e se inspirar com uma série de dicas que nós do Purebreak preparamos para você. Saca só:

1) Maratona de filmes/séries: Ficou com preguiça de sair de casa só porque o clima não está lá dos melhores? Que tal reunir os amigos - ou convidar o crush - para fazer uma sessão pipoca ou terminar de ver aquela série que todo mundo adora ficar comentando depois? "Game Of Thrones" está quase chegando ao fim de mais uma temporada e por que não assistir aos melhores momentos até agora com a galera? Mas nada de spoiler, hein?

Filmes são uma ótima pedida para se livrar do tédio no inverno
Filmes são uma ótima pedida para se livrar do tédio no inverno

2) Inventar moda na cozinha: Calma, não estamos falando para passar o inverno comendo e hibernando em seguida. É que o friozinho inspira a gente a fazer aquelas sobremesas quentinhas para curtir de vez em quando. Chocolate quente com nutela, brigadeiro de panela, waffle com calda... É só usar a criatividade! No Youtube também rolam umas dicas bacanas dos influenciadores. Vale a pena conferir! A Viih Tube, por exemplo, tem uma receita especial...

Viih Tube ensina a fazer uma receita especial de chocolate quente

Ou se você quiser ousar em um bolo de caneca, quem te dá a dica é o Christian Figueiredo. Será que deu certo?

Christian Figueiredo ensina a fazer bolo de caneca

3) Se jogar nos games: Sim, as férias finalmente chegaram e você pode tirar a poeira do seu videogame! E se você estava doido para fazer uma game play com os amigos ou aprender algum jogo novo, a hora é essa. Assistir a Malena no Youtube é uma ótima pedida para se inspirar...

Malena jogando Overwacth com os amigos no Youtube

4) Aproveite para usar aquele look especial! Sabe aquele casaco super estiloso que você quase nunca tira do armário? A hora é agora! Botinhas, chapéus, meias coloridas, jaquetas customizadas... Está permitido arrasar no look do dia com uma série de peças e acessórios super estilosos. Dizem que no frio as pessoas acabam se arrumando mais... Será? Use a estação a seu favor!

Nah Cardoso e Taci Alcolea arrasaram nos looks de inverno em Milão

5) Arrase nas makes! Se você ama maquiagem, também deve ser apaixonado por esta estação. Afinal, você não corre o risco de pegar aquele calor de derreter qualquer um (e qualquer make) na rua, né? Ficar de olho nas cores da estação também valem. Tons nudes e até os mais escuros são super apostas!

Maquiagem de inverno por Bia Gonzaga

6) Ataque de youtuber: Como assim, Purebreak? Isso mesmo! Aproveite o tempo livre em casa para se inspirar e, quem sabe, começar a gravar um vlog sobre o seu assunto favorito! O que não dá é para mergulhar no tédio! Tem um monte de dicas bacanas para criar um canal e até saber mais sobre no próprio Youtube. Quem sabe você não é um talento perdido?

Niina Secrets ensina seus inscritos a ter um canal no Youtube

7) Leia um, dois, três livros: Gente, frio é tudo de bom para ler. Quando a história é emocionante, melhor ainda! Reúna aqueles livros que você estava super afim de ler e aproveite. O momento, aliás, combina com aquele chocolate quente, lembra?

Kéfera Buchmann apresenta seu primeiro livro

8) Programe uma viagem: Se você curte o frio e quer aproveitar o melhor do inverno, nada como viajar para curtir um climinha de montanha ou até se jogar na neve, quem sabe!

Mas se você quer distância dele, vale fazer um roteiro de lugares onde ainda não é inverno e faz muito calor! O Whindersson Nunes, por exemplo, é um daqueles que parece não curtir muito a estação...

O youtuber Whindersson Nunes parece não gostar muito do frio

Curtindo ou não, o lance é usar a criatividade para aproveitar a estação e principalmente não ficar parado. Afinal, o Purebreak garante: dá para curtir em qualquer época do ano!

Minions no inverno
Minions no inverno
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema