Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Uma gameplay demo de "Assassin's Creed: Unity" mostra um pouco do que vem por aí no game
Saiba mais sobre o que vai rolar no próximo game dos Assassinos.
O próximo título que a Ubisoft preparou para franquia "Assassin's Creed" acontece durante a Revolução Francesa, que foi um período bem violento da história mundial. As ruas de Paris ficaram cobertas de sangue por aproximadamente dez anos e em "Assassin's Creed: Unity" você vai vivenciar cabeças rolando, sangue pulverizado e muitas mortes durante a luta pelos ideias de "Liberdade, Igualdade e Fraternidade".

A demo de "Assassins Creed: Unity", que foi exibida neste mês de junho durante o evento internacional de games E3, não deixou claro de qual lado da revolução francesa os Templários e Assassinos vão estar: contra ou a favor. A Ubisoft revelou que a técnica de stealth vai desempenhar um papel muito maior agora do que em títulos anteriores da franquia e o trailer com gameplay confirma isso.

Os cidadãos aparecem divididos em facções de extremistas, com brigas surgindo a cada esquina. Em alguns momentos essas brigas são úteis para roubar a atenção e ficar como um disfarce para o jogador poder desempenhar suas atividades clandestinas. Mas em alguns momentos essas lutas entram no caminho e atrapalham um pouco. Esse aspecto ficou bem interessante e realista.

Um pouco do modo cooperativo de "Assassin's Creed: Unity"

Assassinos em multiplayer pela primeira vez

A maior novidade para "Unity" serão as missões cooperativas (multiplayer) com até 4 jogadores participando de uma só vez. A dificuldade vai aumentando de acordo com o número de jogadores envolvidos. Segundo os desenvolvedores, todos os jogadores vão controlar o protagonista do jogo - Arno Victor Dorian -, mas sua aparência pode ser personalizada para diferenciar um Arno do outro.

Ficou a curiosidade sobre a variedade de armas do novo protagonista. A demo não revelou se há algo além da sua espada e daquela lâmina clássica da série, que desliza para fora do pulso.

"Assassins Creed: Unity" vai ser lançando aqui no Brasil dia 28 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Ubisoft
Game "Just Dance 2017" é anunciado com Justin Bieber, Fifth Harmony e mais cantores!
De "Assassin's Creed": novo vídeo com cenas inéditas é divulgado na E3 2016!
Game "Just Dance 2016" chegou: pega o celular e partiu dançar!
Novo "Ubisoft Club" remodela programa de vantagens da desenvolvedora de "Just Dance"
ver todas as notícias de Ubisoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema