Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vamos botar na ponta do lápis, Markinho?
Vamos botar na ponta do lápis, Markinho?
Separamos uma lista de coisas que o Mark poderia fazer sem ser a compra do Whatsapp!

Como você já deve saber, Mark Zuckerberg resolveu voltar atrás depois de quatro anos e reconhecer que o Whatsapp estava ficando grande demais e ameaçando a hegemonia do Facebook. A solução: adquirir o serviço de mensagens pela bagatela de US$16 bilhões que dá mais ou menos R$32 bilhões. A equipe do Purebreak pensou bastante e resolveu fazer uma lista de desejos com os interesses da redação e quantidade de coisas que o CEO do Facebook poderia comprar com essa humilde quantia:

PS4
PS4
Com esse dinheirinho, o Mark podia tirar uma baita onda na comunidade gamer adquirindo não um, nem dois, nem três, mas 8 milhões de PlayStation 4 aqui no Brasil. Ia dar pra jogar um monte de jogos exclusivos como "The Evil Within" além de "Uncharted", "Infamous", etc...
iPhone 5s
iPhone 5s
Aproximadamente, 9 milhões de iPhones 5s poderiam ser comprados aqui no Brasil. Mas Markinho provavelmente não faria isso porque ele assim como a mídia gringa ia ficar realmente espantado com o valor do smartphone da Apple por aqui.
Ap em Ipanema
Ap em Ipanema
2000 coberturas nada humildes na Praia de Ipanema custando 16 milhões poderiam ser compradas com essa grana. Mark podia ter aproveitado o Carnaval do Rio em grande estilo!
McLanche
McLanche

Como bom americano que é, Mark não abre mão de uma fast food. Na verdade, ele só comia carne dos animais que ele mesmo matava. Agora, ele já pode ir no McDonald's. Com a grana que investiu no Whatsapp, poderia ter comprado 2,2 bilhões McLanches por aqui com direito a nuggets!

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema