Por Beatriz Vianna
Descubra qual característica de Escorpião predomina em você
Descubra qual característica de Escorpião predomina em você
Na última quarta (23), o Sol entrou em Escorpião. Mas não precisa ser nascido entre 23 de outubro e 21 de novembro para aderir uma característica deste signo tão... peculiar. No fundo, todo mundo tem alma de escorpiano pulsando. Então, faça o teste e descubra qual dentre tantas marcas deste signo é predominante na sua personalidade.

Se, de uns dias para cá, você está se sentindo mais sensual, confiante, misterioso ou com sede de vingança mais do que o normal, não se apavore: o Sol está em Escorpião e isso pode sim te influenciar, ainda que você não seja do signo. No entanto, lá no fundo, todo mundo tem uma característica escorpiana. Você sendo do signo ou não, descubra neste teste qual delas mais predomina na sua personalidade.

E aí, preparado?!

Curtiu? Alguma novidade? Então aproveite e compartilhe com os amigos!

Conheça os influencers que falam sobre astrologia

Astrologia é quase como uma matéria da escola: pra saber de cor, tem que ler e pesquisar muito sobre o assunto, viu?! Se você tem interesse no tema, saiba que alguns influencers na internet podem te ajudar neste quesito. A Isabella Mezzadri, por exemplo, é uma astróloga bem famosa. Nas suas redes sociais, ela compartilha várias informações sobre o mundo astrológico.

Outra dica é seguir e se inteirar de todo o conteúdo que a Papisa, vulgo Tatiane Lisbon produz. Ela é especialista em Astrologia, tarot e numerologia e uma das poucas influencers negras que atuam na área.

O que é inferno astral?

O dia do aniversário pode ser esperado por muita gente, mas os 30 dias antecedentes a ele são bem tenebrosos. As pessoas costumam chamar isso de inferno astral: quando a vida não está nada boa. Porém, este é um assunto bem polêmico entre os astrólogos.

A Madama Br000na, por exemplo, não gosta de usar o termo "inferno astral" e acha que não há nenhuma contagem do tipo na Astrologia para que as coisas deem errado. Já o famoso astrólogo, João Bidu, não só acredita como também explica que cada signo pode sentir isso de um jeito diferente.

E você? O que acha?

sobre
o mesmo tema