Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Flappy Bird" volta com tudo em outubro!
"Flappy Bird" volta com tudo em outubro!
Desta vez o jogo vai ter jogabilidade multiplayer.

Após viciar meio mundo, o criador de "Flappy Bird", Dong Ngyun, teve a sensata ideia de tirar o game das lojas virtuais. Mas a paixão pelo jogo quase não diminuiu, teve até gente vendendo iPhone com o app instalado por US$100 mil! Fato é que a seca de "Flappy Bird" vai chegar ao fim em agosto, como prometeu o dono do jogo em entrevista para o canal "CNBC", nesta quarta-feira (14).

O game sofrerá alguma atualizações, na nova versão vai ser possível jogar no modo multiplayer. Dong afirmou que vai tentar fazer uma versão menos viciante: "eu prefiro que as pessoas façam coisas mais produtivas que passar um passarinho entre canos para melhorar o próprio recorde". Apesar dos comentários mal humorados sobre o próprio game o inventor ganhou US$50 mil por dia com o aplicativo. #reclamandodebarrigacheia!

A mente criativa de Dong não para, além de relançar o game em agosto ele possui outros projetos sendo trabalhado. De acordo com ele seu novo game vai ter um cara que pula de prédio em prédio! Será que vai ser sucesso? O game volta para os sistemas operacionais iOS e Android.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema