Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Para quem deixou a fazendinha pra trás, pode ser a hora de reviver suas plantinhas e cuidar dos bichinhos novamente.

A desenvolvedora Zynga levou a sério o objetivo de reformular o jogo ao lançar a versão mobile. Em "FarmVille 2: Country Escape", lançado nesta quinta-feira (17), eles pretender voltar ao auge da popularidade, quando quase todo mundo tinha seu pedacinho de terra cultivado.

Nessa época o joguinho rodava apenas pelo computador, através do Facebook. Agora pode ser instalado no iPad, iPhone ou Android. Tornou-se possível escolher por onde vai conectar-se: Facebook , Google+ ou GameCenter da Apple.

É o "FarmVille" que todos já conhecem e gostam, com um update na aparência e alguns elementos extras. A versão móvel oferece a praticidade dos controles touchscreen e água infinita para ajudar a plantar.

Ninguem vai ficar irritado com as solicitações do jogo

O fato do jogo ser acessado pela rede social gerava grande stress para muita gente e motivo de centenas de piadas sobre o spam de presentes na timeline - vaquinhas, blueberries, etc. Também tinha os irritantes pedidos para que os amigos participassem de "FarmVille". No jogo atual isso está aprimorado. Agora você pode controlar quando envia qualquer tipo de ajuda ou presente aos amigos. Na verdade, é completamente possível desenvolver sua fazenda por conta própria, sem nunca compartilhar um simples raminho de trigo por aí.

Jonathan Knight, vice-presidente de jogos em Zynga, afirma: "Em alto e bom som, nós ouvimos que não querem ter que se conectar ao Facebook para jogar. Eles não querem sentir como se precisassem incomodar os amigos para jogar este jogo", diz.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema