Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A novela das 21h de João Emanuela Carneiro recebeu o reconhecimento mais importante da televisão mundial: uma indicação ao Emmy, o Oscar da TV mundial! "Lado a Lado" também está na disputa. Confira quem mais apareceu nessa lista!

"Avenida Brasil" ainda causa entre os programas de televisão! Essa era pra você que tinha pensado que nunca mais ia ouvir falar de Carminha (Adriana Esteves) e cia. A novela da Globo está indicado na categoria "Melhor Novela" na premiação, que é o Oscar da TV mundial, o Emmy Internacional!

"Lado a Lado", Fernanda Montenegro e Marcos Palmeira também foram indicados!

O Brasil ainda marca presença com outros programas na premiação americana. Como a novela das 18h "Lado a Lado", que foi protagonizada por Marjorie Estiano, Thiago Fragoso, Camila Pitanga e Lázaro Ramos. Além disso, Marcos Palmeira está indicado por sua atuação na série "Mandrake" e Fernanda Montenegro pela senhora maluquinha de "Doce de Mãe". A minissérie "Como Aproveitar o Fim do Mundo", que tinha Danton Melo e Alinne Moraes como protagonistas, também foi indicada. Todos as atração são produções da Globo!

Relembre "Avenida Brasil"

Pra quem quer dar uma refrescada na memória, a novela contava a história de Nina (Débora Falabella) e sua busca por vingança pela morte de seu pai causada pelos vilões Carminha e Max (Marcelo Novaes). A trama ainda tinha em seu elenco Murilo Benício, que vivia o ex-jogador de futebol Tufão, Cauã Reymond, como o mocinho Jorginho e outros grandes nomes como Heloisa Périssé, Marcos Caruso, Ísis Valverde, Nathalia Dill e Bruno Gissoni.

Globo
As mulheres fizeram sua estreia no "Dança dos Famosos" e Dandara Mariana saiu na frente!
Você quer diversidade? Então você precisa assistir "Bom Sucesso", a próxima novela da Globo
A Globo está preparando o seu próprio "MasterChef Brasil" e reality estreia neste ano!
Fabiana fica encantada por Rock e perde a virgindade com boxeador em "A Dona do Pedaço"
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema