Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"A Grande Vitória", "O Homem que Mudou o Jogo" e outros longas baseados em superação esportiva!

As Olimpíadas Rio 2016 chegaram com tudo e estão deixando muita gente com aquela vontadezinha de começar a praticar algum esporte. Assistir as competições é realmente inspirador, mas se você tá precisando de um incentivo a mais pra se jogar no mundo dos esportes, o Purebreak te indica os melhores filmes pra te animar a entrar na vida de atleta. Confere aí!

Se você curte lutas, a dica é o filme "Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo". O longa foi lançado em 16 de junho e conta a história de Aldo, campeão brasileiro de MMA. Os momentos de superação do lutador são realmente incríveis.

Já quem busca atletas gatos, vai adorar o filme em que o lindo do Caio Castro interpretou o judoca Max Trombini. "A Grande Vitória" estreou nas telonas em 2014, e teve também traz Sabrina Sato no elenco.

Continuando com os bonitões no cinema, o longa "O Homem que Mudou o Jogo" tem Brad Pitt atuando como Billy Beane. Ele é o gerente de um time de baseball e treina os jogadores fazendo da equipe um sucesso!

Mas se seu estilo é mais de colocar um fone no ouvido e sair correndo por aí para desestressar, "Raça" é um boa opção para você assistir! A trama chegou nos cinemas em 23 de junho e conta a vida do corredor Jesse Owens.

Animou para entrar nessa vibe e competir nos esportes? Aproveita o clima dos Jogos Olímpicos e começa a treinar também!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema