Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Time promete tirar o fôlego de todo mundo!

Os Jogos Olímpicos Rio 2016 estão cada vez mais próximos de começarem, e claro, não tem como as expectativas não ficarem lá no alto, certo? Pois bem, além de toda a competição envolvendo as diversas nações, que vão disputar as medalhas nas mais diversas modalidades, tem um outro motivo bem interessante para ficar ligado em tudo que rola no evento: os gatos de tirar o fôlego! O Purebreak já mostrou que as atletas que vão pintar por lá são de deixar todo mundo babando, certo? Pode ficar tranquilo, por que os representantes masculinos prometem não vão decepcionar.

Pode até existir quem não curta tanto o clima das disputas Olímpicas, mas vamos combinar, com tantos rostinhos como o dos atletas da ala masculina que vão aparecer por lá, com certeza, vale a pena fazer um esforcinho para não sair da frente da TV, viu? Alguns já são conhecidos da galera, como o Arthur Nory, da Ginástica Artísticas Brasileira. O cara chamou atenção nos Jogos Panamericanos, em 2015, e parece que o tempo só faz bem para ele, viu? Outro que já é especialista em deixar a galera suspirando é o Tom Daley, da seleção da Grã-Bretanha de Saltos Ornamentais.

Dá só uma olhada na nossa galeria para conferir outros nomes, por que uma coisa é certa, tem homem bonito para todos os gostos e tipos, hein?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema