Por Louise Moraes
O Skate com certeza é um dos esportes que deveria entrar nas Olimpíadas
O Skate com certeza é um dos esportes que deveria entrar nas Olimpíadas
Boliche e campeonatos de videogames também poderiam entrar nos jogos olímpicos!

O mundo inteiro está em clima de Olimpíadas 2016, Katy Perry lançou um single exclusivo para os jogos, e os cantores Projota e Thiaguinho também fizeram uma música tema do evento! Ao som desses hits, vamos poder assistir os atletas lutarem pelo ouro. Mas acontece que nessa festa toda, alguns esportes super maneiros foram esquecidos! Quer saber quais são?

Skate: a modalidade é bem popular em vários países e está ficando cada vez mais profissional, tem vários estilos e competições de nível mundial.

Skate
Skate

Surf: os surfistas brasileiros, como o Gabriel Medina e o Mineirinho, estão bombando nas competições mundiais. Os campeonatos de surf tem ganhado destaque internacional animando a galera a curtir as praias de um jeitinho bem radical.

Video-Games: isso mesmo! Por que não incluir também os esportes eletrônicos, conhecidos como eSports? Os títulos de eSports mais famosos do momento são jogos como "League of Legends", "Heroes of Warcraft" e "Dota 2."

Game
Game

Boliche: o esporte é bem acessível e muita gente curte jogar com os amigos no final de semana. Não tem muito mistério e é um programa bem divertido. Mas para arrasar nas Olimpíadas, os atletas teriam que ter uma super precisão!

sobre
o mesmo tema