Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja sete curiosidades sobre Tom Daley
Veja sete curiosidades sobre Tom Daley
O atleta é muito mais do que um rostinho bonito.

A Olimpíadas Rio 2016 começaram e depois de uma abertura com diversos artistas e marcada por muita emoção, as competições vieram com tudo e já deixaram o final de semana bastante agitado para quem é fã de esporte. Entretanto, a beleza dos atletas também é um fator que tem chamado a atenção do público. O britânico Tom Daley é um desses, porém, o Purebreak reuniu sete curiosidades para mostrar que o saltador não é só um rostinho bonito.

1 - Ninguém precisa ser atleta para saber que esporte é coisa séria e exige bastante dedicação, né? E disso Tom Daley entende. O garoto tem apenas 22 anos, mas começou a praticar Saltos Ornamentais quando tinha apenas sete.

2 - Em 2008, com 14 anos de idade, ele já estava participando da sua primeira Olimpíada, em Pequim, na China.

3 - Apesar do sucesso nos saltos, Tom já pensou em desistir de tudo. A rotina pesada de treinos fez com o que rapaz ficasse mais desmotivado. Um bom exemplo disso foi em 2012, quando participava das Olimpíadas de Londres e pediu para refazer seu salto. Depois desse episódio, o jovem precisou passar por um intenso tratamento de estresse pós-traumático

4 - Daley, assim como grande parte da população jovem, também é youtuber. O seu canal possui um pouco mais de 250 mil inscritos e lá ele dá dicas de saúde e também mostra um pouquinho do seu dia a dia.

5 - Tom Daley é gay. Pois é, o astro dos saltos ornamentais se assumiu em 2013 pela internet e deu o que falar. Por conta disso o atleta também é um dos queridinhos do público LGBT.

6 - Mas não se anime muito, pois o rapaz é noivo de Dustin Lance Black, um roteirista e diretor de cinema.

7 - Atualmente, Tom pode ser considerado um exemplo de superação e força. Entretanto, quando garoto, sofreu bastante com o bullying. Bom, parece que está tudo bem agora, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema