Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Olivia Wilde quer interpretar a super-heroína Capitã Marvel
Olivia Wilde quer interpretar a super-heroína Capitã Marvel
Se dependesse da estrela, a personagem seria tão complexa quanto o Homem de Ferro.

Bem que o Purebreak já tinha cantado essa pedra e citado a linda da Olivia Wilde como uma das atrizes que arrasariam no papel da Capitã Marvel, né? Então! Parece que a nossa equipe não está sozinha nessa. Depois de um usuário do Twitter sugerir que a estrela de "House" e a diretora Reed Morano entrassem em contato com a Marvel para dar uma "dose dupla de empoderamento feminino" ao filme, a própria artista resolveu comentar a ideia.

"Eles têm sido espertos ao procurar atores inesperados para os papeis. Olha o que Robert Downey Jr. trouxe ao Homem de Ferro: um senso de humor seco e real, além de complexidade para balancear sua perfeição como herói. Acho que a maneira como os personagens da Marvel são escritos, incluindo as super-heroínas, tem complexidade e nuances", responde ao CinemaBlend.

"Mas, quando elas são traduzidas para o cinema, as mulheres acabam virando deusas da perfeição e eu adoraria criar uma personagem da Marvel que é tão inesperada e complexa quanto os heróis masculinos. Acho que isso seria bem legal!", acrescenta Olivia.

Com estreia agendada para novembro de 2018, "Capitã Marvel" deve ser rodado na Austrália e já esteve na mira de muitas outras artistas, como Ronda Rousey e Emily Blunt. No final das contas, quem será a sortuda escolhida, hein?!

"Capitã Marvel"
"Capitã Marvel"
Marvel
11 coisas você precisa saber sobre "WandaVision" antes da estreia
Versão feminina do Thor, Natalie Portman explica que personagem também é importante para os meninos
"Homem-Aranha 3": Tom Holland e Zendaya já estão juntos para começar a gravar
Chris Pratt é "cancelado" na internet e mobilização dos astros da Marvel vira polêmica entre fãs
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema