OMG! A popstar é super ativa nas redes sociais e adora compartilhar fotos com os seus fãs no Instagram. Em viagem na Tailândia, Riri posou com um bichinho e a imagem foi usada como prova para prender dois rapazes que mantinham o animal em cativeiro.

Todo mundo sabe que a popstar Rihanna pira no Instagram. A estrela adora compartilhar toda a sua vida nas redes sociais e isso a torna uma das queridinhas do público. Afinal, quem não passa horas vendo as fotos, muitas vezes para lá de cômicas, da cantora?! Pois é, foi em um desses registros que foi usado como prova de um crime.

De férias na Tailândia, a dona do hit "Where Have You Been" postou no Instagram uma imagem na qual aparece posando com um lori, primata parecido com um bicho-preguiça característico do sul asiático, na última sexta (20). Assim como todo turista, ela também quis fazer registros tocando animais exóticos e com paisagens paradisíacas ao fundo. Mas o que a diva barbadiana não sabia é que este animal é protegido pelas leis ambientais do país.

A polícia local investigou as fotos de Rihanna e encontrou as duas pessoas que se aproveitavam do bichinho e dos turistas para ganhar dinheiro. Na noite de domingo (22), um homem de 20 anos e um adolescente de 16 foram presos por manterem ilegalmente o animal protegido. Os dois espertinhos podem pegar até quatro anos de prisão e terão que pagar cerca de 2.600 mil reais de multa.

"As autoridades foram avisadas da foto e na noite de ontem prendemos dois indivíduos que traziam os loris para tirar fotos com os turistas", disse o comandante da polícia local.

Rihanna
Rihanna pode estar grávida de seu primeiro filho com A$AP Rocky
20 momentos aleatórios de Rihanna, Madonna e mais famosos internacionais no Brasil
Rihanna promete expandir a inclusão no "Savage X Fenty Show" e fala de desafios
Savage x Fenty Show, da Rihanna: tudo sobre a estreia do Vol. 3 da grife
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema