Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista, George R. R. Martin não descarta futura morte de personagem.

Os fãs andam implorando para que George R. R. Martin termine logo de escrever o livro "Os Ventos do Inverno", sexto livro da saga "As Crônicas de Gelo e Fogo", que deu origem à série "Game of Thrones". Mas quando eles souberem o que o autor pode estar preparando para a sequência, a pressa vai diminuir um pouco. Em entrevista ao Hollywood Life, o escritor revelou que nem mesmo Tyrion Lannister (Peter Dinklag), um dos personagens favoritos dos fãs, está salvo da morte.

A especulação é que o anão será morto no livro, que já teve um pedacinho revelado. "Bem, eu até já cortei o nariz dele, então... Eu amo shows que são imprevisíveis, que são reais. Programas e livros previsíveis me dão tédio. Eu quero estar no limite, então as mortes são importante e a todo tempo necessárias", explica vagamente o autor, que irá lançar seu livro infantil no Brasil em breve.

Sobre o futuro da série

George R. R. Martin, diferente das outras temporadas, não escreverá nenhum episódio do novo ano da série da HBO. Ele explica a decisão. "Cada episódio me exige um mês para ser escrito, então decidi me concentrar somente em terminar o livro", conta.

O escritor já revelou que Tyrion é o seu personagem favorito da saga, por mais que ame a todos. Será que ele tem coragem de tirar a vida de seu protegido? E se não existirá mais Tyrion na literatura, isso significa que o anão também não estará em "Game of Thrones"? Tenha piedade de nós, tio Martin!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema