Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os rappers Lil Twist e Lil Za tiveram que deixar a mansão do astro teen depois do desaparecimento de alguns cordões do cantor canadense. Justin Bieber teria ficado furioso com os amigos e pediu para que eles se retirassem de sua casa, de acordo com o portal "TMZ".

OMG! Depois de confusão com suas joias, o astro teen Justin Bieber expulsou de sua mansão os rappers Lil Twist e Lil Za. O desaparecimento de alguns cordões, que custam milhões, deixou o cantor irritado com a dupla, que costumava ficar na casa do canadense durante a sua ausência, de acordo com o portal "TMZ".

Ainda de acordo com a publicação, Twist e Za também davam algumas festinhas na casa de Bieber. Segundo algumas fontes do site, o ídolo teen não conseguiu comprovar que foram eles que roubaram seus objetos, mas o músico pegou implicância com os dois depois que viu um deles com o seu relógio.

Na noite da última segunda-feira (23), o ex-de Selena Gomez se apresentou em Cingapura com a turnê "Believe". Durante o show, o dono do hit "Beauty and a Beat" levou as fãs a loucura deixando a cueca de fora. Antes da performance, o loiro deu cerca de 30 ingressos para um orfanato da região. Que fofinho! Apesar de #vidaloka ele tem um bom coração.

Vale lembrar que Bieber se apresenta no Brasil em São Paulo, no dia 2 de novembro no Anhembi, e no Rio, dia 3 na Apoteose. As entradas para assistir ao cantor chegam a R$ 650, na pista premium. No Rio de Janeiro, alguns fãs mais pirados no ídolo teen chegaram a acampar perto da Apoteose para esperar pelo show do astro canadense. A Secretaria de Desenvolvimento Social esteve no local para vistoriar a situação e os admiradores abaixo de 18 anos tiveram que deixar o acampamento.

Justin Bieber
Justin Bieber volta a irritar fãs de Taylor Swift após piadas sobre a cantora
Justin e Hailey Bieber aparecem no maior clima de romance no novo clipe do cara com Dan + Shay
Os Biebers: Justin Bieber compartilha primeira foto com Hailey após o casamento
Justin Bieber e Hailey Baldwin vão se casar nesta segunda-feira (30). Veja detalhes da cerimônia
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema