Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber continua causando polêmicas!
Justin Bieber continua causando polêmicas!
Parece que o astro pop não consegue superar a fase de badboy.

E a novela Justin Bieber acaba de ganhar um novo capítulo! O astro da música pop continua com sua vida sem regras e agora vai ter que encarar as consequências disso novamente. Depois de ser preso e condenado até fora de seu país de residência, ele vai cumprir mais uma pena imposta pela justiça.

A punição é por causa de um ato de vandalismo do cantor, que no início de 2014 tacou ovos na casa de um vizinho, e que tem o processo rolando até hoje. Além de pagar uma multa para o proprietário da casa, ele ainda precisa completar outras penalidades.

Tratamento de raiva e serviço comunitário

Segundo a advogada de Justin, Shawn Holley, ele já pagou o equivalente em dólares à 177 mil reais para o vizinho. E agora, por não comparecer na audiência marcada para a última segunda-feira (10), foi decidido que o namorado iô-iô de Selena Gomez tem que fazer 12 sessões de controle da raiva e cinco dias de serviço comunitário.

De acordo com o site de fofocas "TMZ", Bieber está executando a segunda parte da pena em uma ONG MusiCares, envolvida com música e que auxilia pessoas carentes. Será que ele nunca vai parar de fazer besteiras, gente? #saveJustin

Justin Bieber
Qual artista você gostaria de ver no Palco Mundo no Rock In Rio 2022? Vote!
5 vezes que o comportamento de Justin Bieber com Hailey cruzou os limites
Qual álbum do Justin Bieber mais combina com você? Responda este quiz e descubra
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema