Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

CD do One Direction chega às lojas antes da hora
CD do One Direction chega às lojas antes da hora
Fãs brasileiros se surpreenderam ao encontrar o CD disponível para compra e acabaram garantindo "Four" antes de todo mundo.

Algo incomum acabou fazendo a alegria de alguns fãs do One Direction: uma loja brasileira liberou, sem querer, a venda do novo CD da banda antes mesmo do lançamento oficial. Isso mesmo! Pouquíssimos fãs acabaram sabendo da existência de uma prateleira inteirinha com o álbum "Four" para venda e correram à loja (que não podemos citar) para garantir o seu antes do mundo inteiro, no dia 17 de novembro, lançamento oficial.

O erro aconteceu após algumas franquias da rede terem recebido o álbum para divulgação de um pré-lançamento, e funcionarios acabaram colocando os produtos junto aos outros CDs por engano.

Apesar de terem tirado com pouco mais de 24 horas, isto foi o suficiente para alguns directioners terem o precioso e tão aguardado disco em mãos.

Foi o caso da estudante (e fã de carteirinha) Bruna Cardoso, de 16 anos, que ao saber da notícia correu para ser uma das primeiras a comprar a novidade.

"Fiquei sabendo que a loja tinha colocado o CD para a venda, então fui correndo ver se era verdade. Quando vi o álbum na prateleira, não acreditei e comecei a pular de alegria ali mesmo", conta. "Quando levei o álbum para casa e ouvi do início ao fim, ainda não estava conseguindo associar o que estava acontecendo", completou.

Bruna Cardoso foi uma das sortudas que conseguiu comprar o CD do One Direction antes da hora
Bruna Cardoso foi uma das sortudas que conseguiu comprar o CD do One Direction antes da hora

E a supresa não parou por aí. Em pouco tempo, a jovem se tornou praticamente um ídolo entre os outros fãs e o seu feito se tornou um viral no Twitter.

"Quando publiquei uma foto com o CD, passaram-se 20 minutos e quando peguei meu telefone, abri o Twitter e estava uma loucura. Mais de 50 mensagens por segundo, todas dando RTS e surtando junto comigo!", revela. "Eram brasileiros, americanos, espanhóis que descobriram meu número, incrível. Uma menina me ligou quase chorando e até agora as pessoas não param de me enviar mensagens".

De acordo com informações da gravadora, a loja em questão acabou retirando todos os CDs, para lançar no próximo dia 17. Enquanto isso, Bruna segue comemorando o feito e já nos garantiu: o disco está i-n-c-r-í-v-e-l e já tem até suas preferidas: "18" e "stockholm syndrome".

"É muito doido imaginar que fui entre uns 4,5 milhões de fãs a ter o CD em mãos e uma das e primeiras pessoas a ouvir "Four" no mundo inteiro. Felicidade que não cabe no peito!", comemora.

O bacana é que apesar de terem pedido para a gata vazar o álbum, ela garante que vai esperar o lançamento oficial. É Bruninha, a sorte bateu na sua porta!

(Escrito por Bianca Venturotti)

"Four", do One Direction, começou a ser vendido por engano no Brasil
"Four", do One Direction, começou a ser vendido por engano no Brasil
One Direction
Liam Payne revela que demais meninos do One Direction ainda guardam mágoas de Zayn Malik
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema