Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Integrante da boy band britânica estaria cansado de tanto assédio e só quer viver uma vida calma ao lado da namorada. Apesar disso, o grupo promete lançar um novo single em outubro!

Louis Tomlinson, integrante da boy band One Direction, estaria pensando em abandonar o grupo! Segundo uma fonte que revelou algumas das insatisfações do garoto à revista "Heat", ele aparentemente pretende ter uma vida normal, sem ter que se preocupar com assédios dos fãs.

"Ele está desesperado para ter uma vida mais normal em que pode levar a namorada para sair sem se preocupar com o assédio. Ele consegue ver uma vida depois do One Direction e isso está cada vez mais atraente para ele", pelo que parece Louis busca ter mais privacidade e tempo para se dedicar ao namoro com Eleanor Calder.

Recentemente, Louis se desentendeu com o melhor amigo de Harry Styles pelo Twitter!

Novos desafios para o 1D

O ídolo teen vêm compondo cada vez mais músicas, porque a intenção é ter fãs diferentes do One Direction, que é focado no público adolescente, disse a fonte: "Vai depender muito da recepção do novo álbum, porque Louis e Liam, escreveram a maior parte das músicas. Quanto melhor for, mais provável é a saída de Louis".

Mas nem tudo é motivo pra preocupação, o One Direction ficou em primeiro lugar na lista de jovens com menos de 21 anos mais influentes do mundo e ainda promete lançar "Story of My Life", novo single do grupo e que fará parte do álbum "Midnight Memories", no dia 28 de outubro.

 

One Direction
11 anos de One Direction: descubra qual álbum do grupo você é!
Verdadeiro ou Falso One Direction: quantas perguntas deste quiz você acerta?
Qual álbum do One Direction mais combina com você? Faça este quiz e descubra
A comemoração de 10 anos do One Direction vai acontecer, de acordo com jornal britânico
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema