Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O vídeo marca o primeiro hit a ser lançado após a saída de Zayn Malik da boyband. Isso é que começar essa nova fase com o pé direito!

O One Direction vai muito bem sem Zayn Malik, obrigado! Isso porque o clipe de "Drag Me Down", primeiro hit lançado pela banda após a saída do cara, acaba de ultrapassar a marca de 100 milhões de visualizações no VEVO. A própria plataforma confirmou a marca e levou os fãs da boyband ao delírio.

O vídeo, que chegou a vazar na web antes de sua divulgação oficial, é o início de uma nova fase na carreira do grupo. Nas imagens, os integrantes Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan embarcam em uma viagem daquelas, em pleno espaço sideral! "Drag Me Down" abre os trabalhos para o quinto álbum da banda, intitulado "Made In The A.M.", e prova que o projeto já tem tudo pra ser um arraso.

Agora, resta saber se o disco vai seguir o exemplo do videoclipe e bater alguns recordes para os rapazes do One Direction, né? Até porque, cá entre nós, não vai ser nada fácil superar o sucesso de "Four", último CD lançado pela banda. E aí, será que os meninos vão conseguir arrasar mais uma vez?!

Clipe "Drag Me Down"
One Direction
11 anos de One Direction: descubra qual álbum do grupo você é!
Verdadeiro ou Falso One Direction: quantas perguntas deste quiz você acerta?
Qual álbum do One Direction mais combina com você? Faça este quiz e descubra
A comemoração de 10 anos do One Direction vai acontecer, de acordo com jornal britânico
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema