Por Carolinne Rigotti
One Direction vai voltar? Niall Horan fala que retorno vai acontecer muito em breve!
One Direction vai voltar? Niall Horan fala que retorno vai acontecer muito em breve!
Os fãs podem relaxar: o grupo não acabou!

Harry Styles deixou uma dúvida na cabeça das directioners em uma de suas últimas entrevistas: afinal, o One Direction volta ou não? Enquanto o astro de "Dunkirk" deixa o mistério no ar, Niall Horan falou exatamente o que os fãs querem ouvir! Como assim, Purebreak?

Em entrevista ao programa "Graham Norton Show", da TV britânica, o gato afirmou que o grupo voltará à ativa. "Não podemos marcar uma data, mas não será em 50 anos. É em um futuro próximo. Nós conversamos sobre isso, mas por enuanto vamos apenas tocar e ver o que acontece", declara. OMG! Será que terá novidade do One Direction em breve?

Para quem anda meio esquecidinho, o Purebreak relembra o caso: a boyband parou suas atividades no dia 31 de dezembro de 2015, em um show de Ano Novo. Depois disso, todos assinaram contratos com grandes gravadoras, planejaram álbuns e singles solo. Niall, por exemplo, lançou a música "This Town", que já é Top 10 no Reino Unido. "Estou 100% aliviado por as pessoas terem gostado. Tenho trabalhado nisso há bastante tempo, mantendo em segredo. Sempre dá medo, mas a reação tem sido insana", diz ainda na entrevista. E aí, o que vocês esperam desse possível retorno do One Direction?

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema