Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A banda e o cantor irão lançar álbuns no mesmo dia, 13 de novembro, o que tem rendido muito falatório por aí.

O dia 13 de novembro promete ser marcante para One Direction e Justin Bieber. A boyband e o astro canadense escolheram essa mesma data para lançar seus novos álbuns. A decisão rendeu algumas provocações de ambas as partes. Porém, para Niall Horan, quem ganha com essa concorrência é a indústria musical.

A boyband dona do hit "Drag Me Down" concedeu uma entrevista à rádio britânica Clyde 1, na qual o loirinho do One Direction falou sobre a briga pelos holofotes com Bieber no próximo dia 13. "Vai ser uma disputazinha boa. Isso é bom pra cultura pop", garante Niall, cujas palavras foram reforçadas por Louis Tomlinson. "Ele nos zoou, zoamos ele de volta. É só um pouco de risada e uma brincadeira. Vamos ver", explica.

O fato é que os lançamentos do "Made In The A.M." e "Purpose" ainda vão dar muito o que falar. A banda e o cantor já vem travado batalhas com seus singles nas plataformas de streaming e o duelo promete aumentar uma vez que os discos forem lançados oficialmente. E aí, pra quem você vai torcer nessa batalha de ídolos?

One Direction
Liam Payne revela que demais meninos do One Direction ainda guardam mágoas de Zayn Malik
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema