Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A banda e o cantor irão lançar álbuns no mesmo dia, 13 de novembro, o que tem rendido muito falatório por aí.

O dia 13 de novembro promete ser marcante para One Direction e Justin Bieber. A boyband e o astro canadense escolheram essa mesma data para lançar seus novos álbuns. A decisão rendeu algumas provocações de ambas as partes. Porém, para Niall Horan, quem ganha com essa concorrência é a indústria musical.

A boyband dona do hit "Drag Me Down" concedeu uma entrevista à rádio britânica Clyde 1, na qual o loirinho do One Direction falou sobre a briga pelos holofotes com Bieber no próximo dia 13. "Vai ser uma disputazinha boa. Isso é bom pra cultura pop", garante Niall, cujas palavras foram reforçadas por Louis Tomlinson. "Ele nos zoou, zoamos ele de volta. É só um pouco de risada e uma brincadeira. Vamos ver", explica.

O fato é que os lançamentos do "Made In The A.M." e "Purpose" ainda vão dar muito o que falar. A banda e o cantor já vem travado batalhas com seus singles nas plataformas de streaming e o duelo promete aumentar uma vez que os discos forem lançados oficialmente. E aí, pra quem você vai torcer nessa batalha de ídolos?

One Direction
Preparamos uma lista com todas as vezes em que o One Direction fez os fãs de trouxas
Quanto conhecimento aleatório sobre o One Direction você ainda tem? Faça o teste e descubra
Após pedido de Liam Payne, parece que Zayn Malik não estará na reunião de 10 anos do One Direction
Aqui estão 5 coisas que todo fã do One Direction gostaria de ver na comemoração de 10 anos da banda
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema