Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os discos "Made In The A.M." e "Get Weird" estão arrasando no Reino Unido!

Essas bandas britânicas estão com tudo mesmo, né? Pouco tempo após tocarem para a família real do Reino Unido, os integrantes do One Direction e do Little Mix acabam de ganhar mais um motivo incrível pra comemorar. Desta vez, os grupos receberam reconhecimento por seus mais recentes álbuns de estúdio. Parece que 2016 já começou arrasador para eles!

Com os discos "Made In The A.M." e "Get Weird", ambos lançados em 2015, os meninos do One Direction e as divas do Little Mix receberam certificados de Platina. Os dois CDs arrasaram ao venderem mais de 300 mil cópias no UK. Ah, esse total não inclui o número de streamings em plataformas digitais como o Spotify, viu? É muita lacração pra pouca banda, minha gente!

Agora em pausa, Harry Styles e companhia devem voltar aos trabalhos com o One Direction daqui a cerca de dois anos. Já as meninas do Little Mix estão longe de tirar férias. O "Get Weird", inclusive, se tornou o CD que vendeu mais rápido na carreira da girlband descoberta no "The X Factor UK".

One Direction
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema