Por João Paulo Pereira
O cantor não quer saber de descanso durante o hiato da banda!

Férias na carreira é para os fracos! Os meninos do One Direction não querem saber de sombra e água fresca. Liam Payne é um dos integrantes que já está fazendo planos e projetos durante a pausa da banda. Mas por essa ninguém esperava: o muso pretende trabalhar ao lado das meninas do Little Mix atuando como produtor e compositor da banda!

Se for depender de Liam, as donas do hit "Love Me Like You" vão longe. O integrante do One Direction vai atacar em outras áreas da música e já está empenhado com o novo projeto! Anteriormente o gato já havia proprosto escrever algumas músicas para o próximo álbum da girlband e as meninas gostaram da ideia: "Nós definitivamente queremos colaborar com o One Direction. Nós vimos o Liam no festival da Apple e ele disse que queria escrever com a gente para o próximo disco, o que seria muito bom", conta Jade Thirlwall, uma das vocalistas do grupo. Imagine que parceria incrível?!

Liam não é o único que já arrumou seu pé de meia para o próximo ano, Harry Styles também está pensando em todas as possibilidades possíveis para se manter. O líder da banda já recebeu tudo quanto é tipo de proposta desde carreira solo até papéis nas telonas e em séries. E aí, vocês acham que essa parceria com a Little Mix vai dar certo?

Liam Payne
Liam Payne
One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema