Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No último sábado (7), os gatos deram a largada para a sua tour. De críticas a elogios infinitos para as performances dos meninos, os directioners já estão comentando tudinho na rede sobre o novo show.

Depois de muita espera, os fãs do One Direction finalmente mataram a curiosidade sobre o novo show dos seus ídolos. As férias dos palcos dos meninos acabaram e a tão aguardada "On The Road Again" estreou no último sábado (7) em grande estilo. Mas o que os directioners acharam sobre o novo show e quais são as novidades mais legais da nova performance?

O Purebreak procurou saber cada detalhe entre os fanáticos pela boy band mais querida do mundo para saber o que rolou de positivo e negativo para o público. Mas como muita gente não imaginou, a set list não saiu como o esperado. As músicas "No Control", "Stockholm Syndrome" e "Spaces", do novo CD "Four", ficaram de fora. Isso mesmo!

Praticamente quase todas as músicas do CD "Midnight Memories" permaneceram na lista de hits, deixando alguns novos de fora e muita gente #chateada. Mas calma: Tudo indica que a escolha dos singles ainda podem sofrer alterações.

Em contrapartida, Zayn ganhou um solo incrível na música "You and I", Louis agora arrasa no violão e rolou até cover do fenômeno "Uptown Funk", do Bruno Mars no show. O novo vídeo de abertura também ficou de tirar o fôlego. Confira:

Surpresa para os brasileiros

Mas as movimentações no palco e as exibições em led ganharam um ponto positivo. Rolou até uma homenagem do One Direction aos directioners do Brasil. Pois aquela foto clássica no Cristo Redentor, ganhou cores e aparece no telão do novo show, o que fatalmente deixou muita gente des-mai-a-da por aqui. Imagina se a turnê vier mesmo para o país em 2016!

A abertura do novo show do One Direction, "On The Road Again", conta com uma imagem dos meninos no Cristo Redentor!
A abertura do novo show do One Direction, "On The Road Again", conta com uma imagem dos meninos no Cristo Redentor!
One Direction
Liam Payne revela que demais meninos do One Direction ainda guardam mágoas de Zayn Malik
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema