Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

One Direction é confirmado no Billboard Music Awards 2015 e cumpre primeira premiação sem Zayn Malik
One Direction é confirmado no Billboard Music Awards 2015 e cumpre primeira premiação sem Zayn Malik
Os gatos foram confirmados pela produção da premiação como uma das atrações principais do mega evento, que rola em Las Vegas no próximo dia 17.

O One Direction parece mesmo ter virado a página sobre a polêmica saída de Zayn Malik e definitivamente está seguindo a nova fase da carreira com força total. Afinal, apesar da perda de um de seus vocalistas, Harry, Louis, Liam e Niall estão conseguindo fazer ainda mais a diferença nos palcos e acabam de ganhar mais um motivo para comemorar: a banda acaba de ser confirmada para uma apresentação de tirar o fôlego no Billboard Music Awards 2015.

E quem fez questão de dar a notícia foi a própria revista, que na manhã desta sexta-feira (8) emitiu uma nota que fez a alegria dos directioners: "A participação será a primeira premiação sem Zayn Malik, que deixou o One Direction em março. Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Liam Payne estão na lista das estrelas que participarão do evento em Las Vegas", diz a publicação.

Não precisamos dizer que os admiradores dos astros já estão comemorando muito nas redes sociais, não é mesmo? Agora, os gatos se juntam aos já confirmados Ed Sheeran, Meghan Trainor, Britney Spears, Iggy Azalea, Wiz Khalifa, Nick Jonas, Sam Smith e muitos outros artistas que sobem ao palco da premiação no próximo dia 17.

Para quem ainda não sabe, o mega evento será realizado na MGM Garden Arena, em Las Vegas, e contará com a apresentação de Ludacris e Chrissy Teigen. Felizes com os novos integrantes deste time de feras? Os fãs piram!

One Direction
Liam Payne revela que demais meninos do One Direction ainda guardam mágoas de Zayn Malik
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema