Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Directioners do mundo inteiro agradecem o ano incrível da banda!

Os meninos do One Direction têm muito o que comemorar! E uma coisa é certa: 2015 definitivamente foi um ano decisivo para quarteto. Será que lá atrás em janeiro, Harry, Liam, Niall e Louis imaginavam que tantos acontecimentos marcariam sua vida pra sempre? Começando pela turbulenta saída de Zayn Malik, que pegou os fãs de surpresa. Para muitos, esse seria o fim do grupo, mas mostrando que não se abalariam, os gatos não só deram a volta por cima quando lançaram o álbum "Made in the A.M." para deixar todo fã querendo mais!

E foi por conta de todo o esforço feito pelo 1D que nessa quarta-feira (30), milhares de Directioners invadiram o Twitter com a hashtag "#Thanks1DForAnAmazing2015", e a levaram para o topo dos assuntos mais comentados do mundo! E os brasileiros também marcam presença na homenagem, deixando a tag em primeiro lugar nos assuntos nacionais. Com o movimento, fãs querem agradecer todo empenho da banda, os lançamentos, clipes, fotos, shows e tudo mais. Fofos, né?

Além disso, trata-se de uma forma de mais uma vez demonstrar o carinho pelos meninos, já que agora o One Direction entrará em uma pausa que pode durar cerca de dois anos, onde finalmente os integrantes poderão descansar e tocar pequenos projetos paralelos, mas não se preocupem, Liam Payne, que causou nas redes sociais ao publicar uma foto mostrando o tanquinho, já garantiu que esse não é o fim da banda, apenas uma pausa! Em breve eles voltam com força total.

One Direction
Liam Payne revela que demais meninos do One Direction ainda guardam mágoas de Zayn Malik
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema