Por Lívia Jácome
Clipe de "You & I", do One Direction
O quinteto divulgou o vídeo em seu canal no Youtube.

Depois de muito anunciar e soltar várias prévias, finalmente, One Direction lança o clipe completo da música "You & I", no canal do Youtube. O quinteto, que vem ao Brasil em breve, gravou em Somerset, na Inglaterra, o vídeo da canção que está no álbum "Midnight Memories".

No Twitter, Harry Styles escreveu: "O vídeo de 'You & I" está saindo... Espero que vocês gostem. E assistam 8 vezes...", tuitou. Já Niall deixou o seguinte recado: "Quem já viu o vídeo de 'You & I'? O que vocês estão esperando?".

As filmagens foram cercadas de mistérios, mas algumas fãs sortudas conseguiram ver o que os rapazes estavam produzindo, durante a gravação. Aos poucos foram revelados trechos do clipe com a participação de cada um dos integrantes separados.

Agora, Zayn Malik, Louis Tomlinson, Liam Payne, Harry Styles e Niall Horan estão juntos, quer dizer, não exatamente. Pois no vídeo eles vão se transformando um no outro, enquanto cantam "You & I". Ao final, eles cinco se encontram e vão se juntando em outras versões deles mesmos. Não entendeu nada? Dá play no vídeo do One Direction para conferir.

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema