Por Bianca Venturotti
One Direction lança clipe do hit "History"
One Direction lança clipe do hit "History"
Prepare os lencinhos, pois a super produção está de arrepiar qualquer directioner!

Os meninos do One Direction mal entraram de férias e já estão querendo fazer todo mundo chorar. Mas desta vez, não estamos falando de saudade. É que Harry, Louis, Liam e Niall prepararam uma surpresa incrível para os seus fãs e lançaram, nesta terça-feira (25), o clipe do single "History" com direito a muitas imagens emocionantes da carreira da banda e até a participação marcante do ex-integrante Zayn Malik em muitas delas. Impossível não se apaixonar ainda por esta galera, não é mesmo?

No vídeo, os quatro cantores embalam o single enquanto diversas cenas da trajetória banda (desde o começo da carreira) se misturam a versão atual do grupo, dando um efeito de tirar o fôlego até mesmo de quem ainda não é fã de carteirinha da boy band. Um conselho? Preparem suas emoções, segurem os forninhos e apertem o play!

One Direction lança o clipe do hit "History" com participação de Zayn Malik

De arrepiar, não é mesmo? Vale lembrar que os meninos do One Direction se encontram em hiato (que poder durar até dois anos) e este vídeo pode ser uma breve despedida dos astros para o seu público. Afinal, não existe nenhuma confirmação de que os gatos deixaram outros clipes prontos para serem lançados durante esta pausa.

Bom, uma coisa é certa: "History" é um presentão e tanto para aqueles que já estavam morrendo de saudade! E aí, gostaram?

One Direction emociona fãs com clipe do hit "History"
One Direction emociona fãs com clipe do hit "History"
One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema