Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

One Direction ganha prêmio de melhor clipe, com "History", no Brit Awards
One Direction ganha prêmio de melhor clipe, com "History", no Brit Awards
Harry Styles e Louis Tomlinson agradeceram aos fãs na internet

Os meninos do One Direction resolveram dar uma pausa nos trabalhos do grupo, mas isso não quer dizer que o eles ainda não possam concorrer a prêmios, né? E foi justamente isso que aconteceu na última quarta-feira (22), no Brit Awards. O quarteto estava competindo na categoria de Melhor Clipe com "History" e acabou levando a melhor. Mas, como eles não estão trabalhando juntos temporariamente, foi Liam Payne quem subiu no palco para receber o troféu.

Liam fez um ótimo discurso de agradecimento e como já é de costume da banda, agradeceu muito aos fãs. O rapaz também declarou que apesar dos trabalhos solos em que todos estão envolvidos no momento, o 1D sempre estará onde eles estiverem. Fofo, né? Mas, apesar dos outros integrantes não terem apAreceido na premiação, eles fizeram questão de comentar nas redes sociais. "Muito obrigado por todo mundo que votou no Brit Awards, o suporte de vocês é inacreditável, como sempre. Muito obrigado, amo vocês", escreveu Harry Styles através do Twitter.

Esse meninos do One Direction são uns fofos, né? Talvez seja por isso que eles ainda tenham tantos fãs. Vale lembrar que Zayn Malik também estava concorrendo na mesma categoria, com "Pillowtalk". Será que é por isso que essa vitória tem um gostinho tão especial?

One Direction
Separamos os segredos por trás de algumas músicas do One Direction que talvez você não saiba
Preparamos uma lista com todas as vezes em que o One Direction fez os fãs de trouxas
Quanto conhecimento aleatório sobre o One Direction você ainda tem? Faça o teste e descubra
Após pedido de Liam Payne, parece que Zayn Malik não estará na reunião de 10 anos do One Direction
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema