Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A boyband One Direction anunciou o título do álbum "Made In The A.M." recentemente
A boyband One Direction anunciou o título do álbum "Made In The A.M." recentemente
Ouça agora um pedacinho da música que promete agitar ainda mais a contagem regressiva para o lançamento do álbum "Made in The A.M."!

Os gatos do One Direction estão a mil com os preparativos do novo CD e sem dúvidas, mal podem esperar para ver o público ter o tão esperado "Made in The A.M." em mãos. Mas enquanto ele ainda não chega oficialmente aos ouvidos dos fãs, claro que Harry, Louis, Liam e Niall não poderiam deixar de dar um gostinho do que vem por aí, não é mesmo? Por isso, durante o programa Good Morning Britain, os caras decidiram revelar um trecho de sua mais nova música de trabalho: "Perfect".

Um pouco menos intensa que "Drag Me Down" porém acompanhada de uma melodia eletrizante, o hit ainda nem estreou e já está gerando o maior bafafá nas redes sociais. É que além do público ter pirado com a novidade, tem muita gente acreditando que a música, escrita por Harry Styles (ex da loira) e Louis Tomlinson, foi feita em resposta a um dos hits de Taylor Swift, "Style". De acordo com o jornal The Sun, o single teria sido inspirado no término conturbado do antigo casal, que rompeu em 2013.

Mas este pensamento não é tão sem pé nem cabeça assim. Afinal, a letra fala sobre "alguém que serviu para compor canções de fim de relacionamento", mas a indireta fica ainda mais nítida neste trecho: "Se você gosta quando dirijo com as janelas abaixadas, se você gosta de ir a lugares que nem posso pronunciar, se você gosta de fazer qualquer coisa que sonha, querida, você é perfeita", diz a composição.

Esta parte, segundo uma fonte da publicação, também pode ter sido uma alfinetada a música "I Wish I Would" da cantora teen, que diz: "São duas da manhã em seu carro, as janelas abaixadas, você passa na minha rua, as lembranças começam". É gente, será que os astros do One Direction andam mesmo querendo mostrar que não são só as meninas que falam sobre seus términos nas músicas?

Bom, o que importa é que já estamos loucos para ouvir "Perfect", não é mesmo? Confira um pedacinho...

One Direction no single "Perfect"
One Direction
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema