Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Boy band britânica está com apresentações marcadas para dois dias na capital paulista em maio de 2014! Shows da turnê "Where We Are" não acontecerão mais na Arena do Palmeiras e agora ganham novo endereço.

Atenção, #Directioners, que tem mudanças vindo por aí! O One Direction, que lançou o álbum "Midnight Memories" em novembro, não fará mais os shows da turnê "Where We Are" na Arena do Palmeiras, em São Paulo, nos dias 10 e 11 de maio. As apresentações estão com endereço novo e mudaram para o Estádio do Morumbi.

De acordo com a produtora T4F, a mesma que está trazendo Demi Lovato para o Brasil, os fãs não precisam ficar preocupados em trocas seus ingressos porque os setores da Arena do Palmeiras serão os mesmo no Estádio do Morumbi. Além disso, os ingressos já comprados para ver a boy band serão aceitos normalmente nos portões de acesso.

Mais entradas!

O lado positivo é que novos ingressos serão disponibilizados para o show do 1D em todos os setores. Para quem não comprou é a oportunidade de conseguir o ingresso e ver os donos do hit "Story of My Life". As vendas começam nesta quinta-feira (19) na bilheteria oficial do Citibank Hall SP e no site da Tickets For Fun. E pra quem não puder ir ao show, o reembolso começo também nesta quinta e vai até 1º de fevereiro.

One Direction
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
One Direction de volta? Liam Payne diz que reunião do grupo pode acontecer ainda este ano
Liam Payne apaga todas as fotos do Instagram e deixa fãs ansiosos!
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema