Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A triste notícia foi anunciada no Facebook do grupo, que irá continuar com Niall Horan, Harry Styles, Liam Payne e Louis Tomlinson formando um quarteto.

Os recentes problemas enfrentados por Zayn Malik tiveram consequências trágicas. Após cinco anos na banda, o cantor fez como prometido e anunciou sua saída do One Direction. A bomba caiu no colo dos directioners na tarde desta quarta (25/3), através de um comunicado emitido no Facebook do grupo.

Na mensagem publicada na rede social, o grupo explica que a decisão parte do próprio Zayn. Niall Horan, Harry Styles, Liam Payne e Louis Tomlinson irão continuar as atividades da boyband como um quarteto. Juntos, os integrantes irão continuar com a turnê "On The Road Again" e com a produção de seu quinto álbum de estúdio, previsto para o fim de 2015.

O comunicado traz uma mensagem de Zayn aos seus admiradores, afirmando que sua vida com o One Direction foi maior que imaginava, mas, após cinco anos, chegou a hora certa de deixar a banda. "Eu gostaria de pedir desculpas aos fãs se decepcionei alguém, mas eu tenho que fazer o que parece certo para o meu coração. Eu estou saindo porque eu quero ser um cara normal de 22 anos, capaz de relaxar e ter um tempo privado, longe dos holofotes", explica o galã.

Quanto ao companheirismo com seus ex-colegas de boyband, o britânico só tem a agradecer. "Eu sei que tenho quatro amigos para a vida toda em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles irão continuar sendo a melhor banda do mundo", desabafa.

Integrantes da banda One Direction falam sobre casamento do amigo Zayn Malik
Integrantes da banda One Direction falam sobre casamento do amigo Zayn Malik

Niall, Harry, Liam, Louis e Simon Cowell abrem o coração

Órfãos de Zayn, os outros quatro integrantes do 1D também têm algo a dizer sobre a saída do amigo. "Nós estamos realmente tristes em vê-lo partir, mas nós respeitamos totalmente sua decisão e mandamos todo nosso amor para o futuro. Os últimos cinco anos foram mais que incríveis, nós passamos por muito juntos, então sempre seremos amigos. Nós quatro iremos continuar agora. Nós estamos ansiosos para gravar o novo álbum e ver todos os fãs nos palcos da próxima turnê mundial".

Criador da banda, Simon Cowell agradeceu a Zayn por sua contribuição ao One Direction e se disse orgulhoso do rapaz. "Eu o vi ganhar confiança e sinto muito por vê-lo partir", garante o produtor, que aconselhou os rapazes durante seu surgimento no reality musical "The X Factor", em 2010.

One Direction
O Liam Payne acredita que o One Direction vai voltar... Só não sabe dizer quando
Liam Payne revela que demais meninos do One Direction ainda guardam mágoas de Zayn Malik
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema