Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

One Direction é uma das atrações do Festival Apple Music
One Direction é uma das atrações do Festival Apple Music
Julian Bunetta, responsável pelo processo criativo do álbum, aproveitou para contar detalhes da produção e comentar a pausa dos meninos em 2016. Confira!

O One Direction deixou muita gente de queixo caído com o lançamento do clipe "Drag Me Down", mas pelo visto a super produção é apenas o começo do que os meninos andam preparando para os fãs. Cada vez mais maduros e dispostos a acrescentar novos elementos em suas músicas, os meninos da boy band (que já estão preparando seu próximo álbum) também vão passar a falar de assuntos de gente grande. Isso mesmo! De acordo com o produtor do álbum dos caras, Julian Bunetta, além dos gatos abordarem temas variados, vão ter letras um pouco mais apimentadas...

"Há uma música sobre perder alguém, que não é Zayn. Também há uma música sobre o grupo estar em um terreno movediço e não saber sobre o futuro. Há músicas sobre amor, um pouco mais carregadas de sexo", revelou o produtor em entrevista a Billboard.

Vai ter muito sexo no CD do One Direction
Vai ter muito sexo no CD do One Direction

Julian aproveitou para justificar que esta nova fase criativa, unida a decisão da banda de dar uma pausa, acabaram moldando um pouco o modo de compôr dos meninos: "O disco fala muito sobre eles não saberem se vão dar uma pausa ou não, porque eles não decidiram isso ontem. Isso estava rondando, não como se todo dia fosse uma depressão no estúdio. A gente se divertia muito fazendo esse álbum, saindo, indo a festas, realmente aproveitando a companhia uns dos outros", completou.

E já que ninguém consegue escapar do assunto da vez, claro que o produtor comentou sobre este possível hiato do One Direction em 2016...

"Havia um sentimento de 'bem, vamos dar uma pausa, e tudo pode acontecer nesse período'", disse o produtor, que ainda sugeriu que a separação pode evoluir para algo permanente. "Havia definitivamente uma vibe de fazer desse álbum o melhor possível, sabendo que ele tem que durar tanto quanto necessário até que façamos outro – se é que faremos outro", disse.

É gente, agora é torcer para que 2016 demore muito para chegar, mas que o CD saia o quanto antes, não é mesmo (dá para ter as duas coisas de uma só vez)?

One Direction no clipe da música "Drag Me Down"
One Direction
Separamos os segredos por trás de algumas músicas do One Direction que talvez você não saiba
Preparamos uma lista com todas as vezes em que o One Direction fez os fãs de trouxas
Quanto conhecimento aleatório sobre o One Direction você ainda tem? Faça o teste e descubra
Após pedido de Liam Payne, parece que Zayn Malik não estará na reunião de 10 anos do One Direction
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema