Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Más notícias para os directioners, principalmente os brasileiros, que vão ficar sem ver o quarteto subir aos palcos por um bom tempo.

Assim como Liam Payne havia adiantado aos fãs, o One Direction realmente vai fazer uma pausa nos trabalhos em breve. Segundo o site Gossip Cop, confiável fonte americana, os meninos vão parar de fazer shows por um ano, a partir de março, para se dedicar a projetos paralelos. Uma turnê mundial também não está nos planos dos ídolos.

O hiato de um ano começa em março de 2016, após Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan terminarem de promover o quinto álbum da carreira da boyband. Porém, essa divulgação não inclui shows em outros países. Ou seja, os directioners brasileiros não vão conferir uma apresentação do grupo durante um bom tempo.

A pausa também não vai ser boa para os directioners dos Estados Unidos, Reino Unido ou qualquer outra parte do mundo. Afinal, os membros do One Direction não vão subir aos palcos juntos durante todo esse intervalo de tempo. Que triste, né? </3 Porém, se é pela felicidade dos meninos, o que importa é apoiar e torcer para que a saída de Zayn Malik não tenha um impacto definitivo nos intérpretes de "Drag Me Down".

One Direction
Niall Horan elogia álbum de Louis Tomlinson e fãs do One Direction se emocionam com momento fofo
Após desentendimentos, Louis Tomlinson ainda não quer resolver seus problemas com Zayn Malik
Você consegue acertar se estas curiosidades sobre Louis Tomlinson são verdadeiras ou falsas?
O Liam Payne acredita que o One Direction vai voltar... Só não sabe dizer quando
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema