Por Renata Kurisu
Parece que os boatos de que Louis Tomlinson sairia do grupo não abalou a boy band. O One Direction acaba de divulgar a arte de seu novo álbum, que deve ser lançado dia 25 de novembro.

Após chegarem ao topo da Billboard como os jovens mais influentes com menos de 21 anos do mundo, os meninos do One Direction surpreenderam ao revelar a capa de "Midnight Memories", novo álbum do grupo! A capa é simples e, assim como nos álbuns anteriores, apresenta uma foto de Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlison andando pelas ruas da capital inglesa, Londres. O grupo também confirmou o lançamento do novo single "Story of My Life" para o dia 28 de outubro.

Os #directioners já estão ansiosos para escutar a nova faixa do álbum porque esperam que seja um tremendo sucesso como aconteceu com "Best Song Ever", lançado em julho. O lançamento de "Midnight Memories" está marcado para 25 de novembro.

Além dessas novidades, o 1D está sofrendo com rumores que deixaram os fãs preocupados! Uma fonte próxima de Louis revelou que o ídolo teen está cansado do assédio dos fãs e pode sair do grupo para se dedicar à vida pessoal ou uma possível carreira solo.

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema