Em sua primeira aparição sem Zayn Malik, os meninos da banda souberam comemorar direitinho os seus dois prêmios ganhos! Se é que você entende o que o Purebreak quer dizer.

Ninguém imaginava que a primeira aparição dos meninos do One Direction no tapete vermelho, após a saída de Zayn Malik do grupo, fosse contar com uma apalpadinha nas partes íntimas e tudo mais! Durante a cerimônia do Billboard Music Awards 2015, na noite do último domingo (17), Harry Styles deu um jeitinho de pegar em um dos prêmios antes de subir no palco (hehe).

O cara deu aquele apertão esperto no você-sabe-o-que do seu amigo Niall Horan, outro integrante da banda. Pelo visto, a zoeira entre os amigos não tem limites, né? Nem todas as câmeras do evento foram capazes de controlar as brincadeiras dos rapazes. Os astros levaram os títulos de Melhor Grupo e Melhor Artista de Turnê e causaram a maior boa impressão!

Além desses lindos do One Direction, a premiação ainda contou com outros babados fortes. Incluindo o lançamento do clipe de "Bad Blood", da Taylor Swift, uma apresentação de Britney Spears e Iggy Azalea, que causaram ao som de "Pretty Girls", e outros destaques, como Ed Sheeran, Nick Jonas, Mariah Carey e outras estrelas.

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema