Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em sua primeira aparição sem Zayn Malik, os meninos da banda souberam comemorar direitinho os seus dois prêmios ganhos! Se é que você entende o que o Purebreak quer dizer.

Ninguém imaginava que a primeira aparição dos meninos do One Direction no tapete vermelho, após a saída de Zayn Malik do grupo, fosse contar com uma apalpadinha nas partes íntimas e tudo mais! Durante a cerimônia do Billboard Music Awards 2015, na noite do último domingo (17), Harry Styles deu um jeitinho de pegar em um dos prêmios antes de subir no palco (hehe).

O cara deu aquele apertão esperto no você-sabe-o-que do seu amigo Niall Horan, outro integrante da banda. Pelo visto, a zoeira entre os amigos não tem limites, né? Nem todas as câmeras do evento foram capazes de controlar as brincadeiras dos rapazes. Os astros levaram os títulos de Melhor Grupo e Melhor Artista de Turnê e causaram a maior boa impressão!

Além desses lindos do One Direction, a premiação ainda contou com outros babados fortes. Incluindo o lançamento do clipe de "Bad Blood", da Taylor Swift, uma apresentação de Britney Spears e Iggy Azalea, que causaram ao som de "Pretty Girls", e outros destaques, como Ed Sheeran, Nick Jonas, Mariah Carey e outras estrelas.

One Direction
Liam Payne revela que demais meninos do One Direction ainda guardam mágoas de Zayn Malik
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema