Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A apresentação aconteceu sábado (28), na África do Sul, e foi marcada por muitas emoções.

A saída de Zayn Malik do One Direction agitou muito as redes sociais nos últimos dias. Com reações malucas, os fãs da boyband mostraram sua tristeza na internet e a pergunta que não queria calar era: como iam ficar os shows sem o quinto integrante? Os meninos não alteraram a agenda e a "On The Road Again" segue firme e forte na África do Sul, no sábado (28). Mas os fãs, que participaram com cartazes solicitando a volta do moreno, puderam notar algumas diferenças no vídeo de exibição do início.

Como os seguidores do grupo já estão sabem, todos os shows dos meninos começam com um vídeo animado com a participação da banda, além de algumas montagens. As imagens atuais, registradas por um fã, só contam com as carinhas de Harry, Louis, Niall e Liam. Segundo o blogueiro Perez Hilton, o nome do gato também não foi citado em nenhum momento, mas os quatro meninos não cansaram de agradecer o apoio dos fãs. "Obrigada por escolherem passar a noite conosco. Vocês não sabem o quanto amamos vocês neste momento. Não iremos mentir. Hoje foi importante para nós e o que vocês fizeram hoje significa muito para nós. Sempre estaremos aqui para vocês", disse Harry, que chorou na primeira apresentação sem o amigo.

Ocorreu uma edição no vídeo inicial da turnê do One Direction

Os meninos do 1D também tiveram alguns problemas na hora de cantar as partes de Zayn. Os quatro tiveram que revezar e em alguns momentos eles pareciam estar um pouco perdidos, por não saber quem iria interpretar o cantor. E rolou até uma mudança na letra de "Night Changes". Ao invés de cantar "Having no regrets is all thath she really wants" (não ter nenhum arrependimento é tudo que ela quer), eles cantaram "Having no regrets is all that he knew he wants" (não ter nenhum arrependimento é tudo que ele sabe que quer). Indiretas?

One Direction
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema