Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Empresário do grupo contou em entrevista para a Billboard que a boy band mais famosa do mundo pode chegar ao fim! Liam Payne e Louis Tomlinson revelam que amam o que estão fazendo e pretendem focar no agora.

Revelações bombásticas do One Direction nesta segunda-feira (25), dia do tão esperado lançamento do álbum "Midnight Memories". O empresário Simon Cowell, atual jurado do "The X-Factor US", responsável por unir Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan no "The X-Factor UK", contou que eventualmente os meninos podem vir a se separar.

"Eu não gosto de pensar neles como uma marca, para ser honesto. Eles são só cinco garotos indo muito bem, e se o dinheiro vier, melhor ainda", Simon por fim completou: "Eventualmente eles podem se separar e talvez queiram ter suas carreiras solos. A escolha é deles e nós temos a oportunidade de fazer as duas coisas. Mas pelo que eu escuto eles estão realmente curtindo o que estão fazendo e nós não achamos que haja algo errado por aqui. Eles estão tendo mais tempo livre e eu espero que continuem como um grupo por um bom tempo".

Os garotos pensam o mesmo!

Com um One Direction revelam estar felizes: "Nós amamos o que estamos fazedo agora. Não temos intenção de mudar isso", revelou Liam.

Louis, que já esteve , contou que só pensa no agora: "Quem pensaria que estaríamos aqui três anos atrás? Nós vamos simplesmente focar no amanhã e partir de lá".

One Direction
Qual álbum do One Direction mais combina com você? Faça este quiz e descubra
A comemoração de 10 anos do One Direction vai acontecer, de acordo com jornal britânico
Separamos os segredos por trás de algumas músicas do One Direction que talvez você não saiba
Preparamos uma lista com todas as vezes em que o One Direction fez os fãs de trouxas
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema