Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

One Direction nas gravações do clipe "Best Song Ever"
One Direction nas gravações do clipe "Best Song Ever"
Grupo já chegou a arrecadar mais de US$ 200 milhões com "Where We Are".

Os fãs do One Direction estão com tudo. Graças a eles, que fazem de tudo para não perder um só show, a banda se encontra no topo das turnês mais lucrativas do ano. Isso mesmo! Com simplesmente US$ 230 milhões arrecadados até agora (batendo o recorde do ano), a "Where We Are Tour" está infalível e deixando, claro, os meninos mais queridos da Inglaterra cheios de orgulho.

Os dados foram divulgados pela "Bilboard", que ainda revelou que os números foram alcançados com 53 shows e pasmem: 2,7 milhões de ingressos vendidos, durante suas etapas sul-americana, europeia e norte-americana!

O One Direction, que é formado por Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan, também segue comemorando o sucesso de vendas de sua mais nova biografia, que leva o mesmo nome da turnê.

Inclusive, eles se preparam para lançar o seu mais novo filme nos cinemas. O "Where We Are: Concert Film" vai trazer imagens inéditas da turnê e um show gravado no estádio San Siro, em Milão, Itália, e aterrissará nos cinemas em diversos países entre 11 e 12 de outubro.

Os gatos do One Direction reunidos no lançamento do livro 1D
Os gatos do One Direction reunidos no lançamento do livro 1D

Novo àlbum à vista!

Mesmo com todo o sucesso deste show que está rodando o mundo e foi sucesso absoluto aqui no Brasil, em maio deste ano, eles já revelaram alguns detalhes do próximo (e quarto) disco da carreira do grupo, que tem previsão de lançamento para novembro.

"Acho que vai ser um pouco mais ousado (que os outros). Mas, obviamente, nós sentimos que temos algumas músicas muito boas e estamos felizes. Nós, literalmente, escrevemos quase elas", revelou Niall em entrevista ao programa "Today". Tem alguém aí querendo que novembro chegue logo?

One Direction
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema