Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fim do One Direction? Harry Styles assina contrato solo com a Columbia Records, diz Billboard
Fim do One Direction? Harry Styles assina contrato solo com a Columbia Records, diz Billboard
Segundo a Billboard, o cantor é o mais novo contratado da gravadora Columbia Records.

A galera do One Direction precisava de uma folga. Então, eles anunciaram uma pausa de pelo menos dois anos. A promessa é de que os integrantes se reúnam logo. Porém, os meninos estão a cada dia mais focados em seus projetos paralelos. Harry Styles, por exemplo, acaba de assinar contrato solo!

De acordo com a Billboard, o astro, considerado um dos integrantes mais populares do One Direction, é o mais novo contratado da Columbia Records, mesma gravadora que atualmente representa a boyband. Se isso já não fosse o bastante para deixar os fãs surtando, ainda são muitos os indícios de que Styles está prestes a embarcar numa carreira solo.

No finalzinho do ano passado, quatro músicas inéditas cantadas e escritas por Harry foram registradas na ASCAP, American Society of Composers, Authors and Publishers. As canções se chamam "Already Home", "Coco", "Endlessly" e "5378 Miles". Além disso, o ídolo das directioners ainda está prestes a estrear no cinema. Styles faz parte do elenco de "Dunkirk", novo filme do cineasta Christopher Nolan.

O Purebreak não precisa nem dizer que tem muito fã por aí perdendo a cabeça com essas notícias, né? Tanto que, na manhã desta sexta-feira (24), a hashtag #1DStayWithUs tem dominado os Trending Topics mundiais do Twitter. É um apelo dos directioners para que a banda continue na ativa.

One Direction
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema