Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E aí, você era um dos que usava o serviço? Saiba agora o que aconteceu!

As coisas não andam nada legais lá para os lados da Microsoft. Depois dos boatos de que o Windows Phone pode acabar, a companhia acaba de encerrar, no último domingo (31), o plano de armazenamento gratuito no OneDrive. O prazo já tava rolando desde dezembro de 2015 e quem não solicitou até a data agora vai ficar sem por culpa de alguns espertinhos!

Pra você entender melhor o que levou a empresa a fazer isso, tem uma explicação. Várias pessoas do mundo - um pouco sem noção - fizeram backups de computadores inteiros na plataforma, ultrapassando mais de 75TB. É espaço pra caramba! E, assim, os servidores da Microsoft não tinham capacidade para suportar tudo isso.

Se você usa o serviço, rival do Google Drive, e fez a solicitação, não precisa se preocupar, pois vai continuar com seus arquivos guardadinhos na nuvem. A medida vai afetar apenas quem quiser utilizar a plataforma a partir desse mês de fevereiro. Agora, se mesmo assim estiver com pouco espaço e grana curta para fazer a assinatura do serviço, é só seguir algumas dessas dicas que o Purebreak já separou pra você!

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema