Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A ONG holandesa "Terre des Hommes" resolveu criar uma menina virtual para desmascarar pedófilos na internet, ao todo foram revelados nomes de 1000 suspeitos.

A ONG holandesa "Terre des Hommes" (Terra dos Homens, em português) foi bem longe em uma caça a pedófilos na internet. A organização criou Sweetie, uma garota virtual de 10 anos, filipina e conseguiu revelar mil pedófilos ao redor de 65 países.

Ao todo, 20 mil homens procuraram a menina na rede e ofereceram dinheiro para que ela tirasse a roupa na webcam ou aceitasse propostas sexuais. A menina foi desenvolvida em 3D nos mesmos moldes da personagem Jodie Holmes interpretada por Ellen Page que aparece nua no jogo Beyond: Two Souls.

A organização coletou nomes, endereços, números de telefone e fotos e encaminhou às autoridades de cada país. Em uma coletiva de imprensa na Holanda, a "Terre des Hommes" lançou uma campanha contra a exploração sexual infantil na internet ressaltando a impunidade que existe em relação a prática de "turismo sexual por webcam".

"Já que tudo isso ocorre na internet, eles pensam que ninguém os observa, razão pela qual foi mais fácil reunir informações sobre estas pessoas", declarou Hans Guyt, responsável pelo projeto. Segundo ele, existem mais de 750 mil pedófilos online. A entidade realizou uma petição mundial que explica como a garota Sweetie foi criada e usada para capturar os pervertidos.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema