Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Acidente aconteceu na noite de segunda-feira (17). Irmã da estrela postou imagens no Instagram.

Miley Cyrus é hot! Não... peraí! Na noite de segunda-feira (17), após se apresentar em Tulsa, Oklahoma, nos Estados Unidos, com a "Bangerz Tour", a cantora passou por um grande susto. O ônibus que transporta parte da equipe pegou fogo e ficou totalmente danificado.

Quem mostrou tudo via Instagram foi a irmã mais nova de Miley, Noah Cyrus. A mocinha postou dois vídeos onde aparece o estado em que o veículo ficou, além de uma foto bem reveladora sobre o interior do carro. Noah ainda divulgou que ninguém ficou ferido e que Miley e seus familiares estavam indo para o hotel são e salvos.

Fãs acusam vândalos

Enquanto ainda não se sabe quais foram as causas do incêndio, alguns fãs de Miley foram até as redes sociais para falar que os responsáveis pelo incidente foram as pessoas que estão protestando contra a turnê. Demi Lovato também passa por o mesmo tipo de protestos em sua turnê, a "Neon Lights Tour".

Turnê polêmica

Cercada de muitas polêmicas, como o dia em que Mliey apareceu somente de calcinha e sutiã no palco, a "Bangerz Tour" coleciona reclamações de pais dos fãs da cantora. Mas desde cedo a estrela teen já havia falado que o show não era nada politicamente correto e ainda mandou um "Eu avisei!".

Miley Cyrus
O clipe da Miley Cyrus, "Mother's Daughter", é simplesmente tudo que o pop precisava!
Apropriação cultural na era "Bangerz": Miley Cyrus admite erros e diz que ainda está aprendendo
"She Is Coming" ou "Bangerz"? Descubra qual fase da Miley Cyrus te representa!
Miley Cyrus fala sobre sua experiência em "Black Mirror" e da mensagem do episódio
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema