Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A sequência foi anunciada pela Disney.
A sequência foi anunciada pela Disney.
A continuação vai contar com John Lasseter na direção.

Estava com saudade dos brinquedos Woody e Buzz Lightyear? Então a gente tem uma boa notícia pra você. A Disney acaba de confirmar a produção de "Toy Story 4" e o lançamento já está agendado para junho de 2017. Quem contou a novidade foi Bob Iger, presidente da companhia, durante um encontro com diversos executivos de Wall Street.

A sequência vai contar com John Lasseter na cadeira da direção. O cineasta já foi o responsável pelos dois primeiros filmes da franquia, "Toy Story - Um Mundo de Aventuras" (1995) e "Toy Story 2" (1999). O terceiro filme, por sua vez, foi dirigido por Lee Unkrich e arrecadou mais de US$ 1 bilhão. Isso sem falar nas duas estatuetas do Oscar (Melhor Animação e Melhor Canção Original) que o longa levou pra casa, né?

Os rumores sobre a continuação não são de agora. Em 2011, Tom Hanks, ator que dubla o personagem principal na versão original, declarou que a Pixar já estava desenvolvendo a animação. Pouco tempo depois, o astro foi desmentido pela Disney. Mas para a sorte dos apaixonados por filmes de animação, a empresa parece ter mudado de ideia e vai voltar com tudo às telonas.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema