Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fase Open Beta do MOBA "Smite" começa no console Xbox One
Será necessário separar 5Gb de espaço para baixar a versão.

"Smite" é um dos primeiros jogos do gênero MOBA a arriscar uma migração dos PCs para consoles. Após os testes fechados que rolaram em maio, agora o jogo receberá seus últimos ajustes antes da estréia na plataforma do Xbox One. Por isso, a Hi-Rez Studios divulgou nesta quarta-feira (08) o começo da fase Open Beta. Todos que possuem assinatura Xbox Live Gold podem baixar a versão de testes e se jogar na arena dos deuses.

Desde seu lançamento em 2014, "Smite" já chegou chegou com doses de inovação, quando optou por colocar a jogabilidade com visão em terceira pessoa. Inclusive, esse é um dos detalhes que facilitava para que essa adaptação do MOBA para consoles fosse possível. Os jogadores que linkarem suas contas em PC com a do Xbox One ganharão uma skin do personagem Zeus que pode ser usada em ambas as plataformas.

A previsão de lançamento é para o inverno de 2015 e quaisquer compras, progresso e conquistas obtidas em uma conta durante o beta aberto serão transferidas para versão final. A desenvolvedora está disponibilizando um Pacote do Fundador, por US$ 30, que inclui 400 Gems (moeda virtual do jogo), um conjunto exclusivo de skins (trajes), desbloqueia todos os 65 personagens disponíveis atualmente em "Smite" e também garante acesso aos futuros deuses que sejam liberados.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema