O Nexus 5 não é exatamente o segredo mais bem guardado do mundo. O aparelho já foi homologado e até o manual já vazou. Dessa vez, o preço foi divulgado, mesmo que acidentalmente, na Google Play.

O novo Nexus 5 do Google não é exatamente o segredo mais bem guardado do mercado. A Anatel já homologou o aparelho para a venda aqui no Brasil, o manual já vazou e dessa vez o preço também chegou ao nosso conhecimento.

O aparelho apareceu por alguns instantes da Google Play por simpáticos US$349. A listagem foi alterada rapidamente e o aparelho removido do catálogo, dando lugar às versões do Nexus 4. Só que era tarde demais, muita gente já havia visto. Será que o aparelho vai flopar como outros produtos Google?

O preço correspondia ao modelo de 16GB, o mesmo cobrado pelo Nexus 4 de 16GB. Isso pode querer dizer que o valor não corresponde a realidade planejada pelo Google quando Nexus 5 for lançado. Atualmente o Nexus 4 aparece nas listagens em versões de 16GB e 8GB por $299.

A foto que apareceu no site também mostra o funcionamento do novo Android, 4.4 KitKat, que traz efeitos translucentes aos ícones que foram repaginados como o ícone da câmera e do telefone. Recentemente Eric Schimidt disse que o sistema é mais seguro que o iPhone. Resta saber quando o aparelho será revelado e principalmente, quando e por quanto chegará ao Brasil.

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema