Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lauren e Halsey cantam sobre empoderamento LGBT com "Strangers"
Lauren e Halsey cantam sobre empoderamento LGBT com "Strangers"
Os fãs se enchem de orgulho <3

Como vocês sabem, junho é o mês de comemoração do Orgulho LGBT+. E como uma forma de homenagear essa galera incrível, o Purebreak resolveu mostrar, ou relembrar, todos vocês das nossas queridas celebridades que se assumiram e que lutam por essa causa. <3 Vem cá ver!

1 - Lauren Jauregui

A integrante do grupo Fifth Harmony saiu do armário em 2016 e recentemente gravou uma música com a Halsey sobre o orgulho LGBT.

2 - Halsey

Já faz um tempinho que a cantora assumiu sua bissexualidade, além de gravar "Strangers" com Lauren Jauregui!

3 - Christian Chávez

Depois do grande estouro que foi a banda RBD, Christian resolveu se assumir homossexual para todos. O mexicano chegou até a comentar que perdeu trabalhos depois de revelar sua orientação sexual.

4 - Colton Haynes

É com muito orgulho que o ator de "Teen Wolf" contou para o mundo que é gay e está muito bem casado, obrigada.

5 - Frank Ocean

Frank revelou a sua sexualidade em 2012 através de uma carta que o cantor publicou no Tumblr. O rapper disse que "chorou como um bebê" no dia. Fofo!

6 - Kristen Stewart

A protagonista de "Crepúsculo" contou ser lésbica no programa "Saturday Night Live" ao falar sobre as vezes em que Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, tweetou sobre ela e Robert Pattinson, seu ex-namorado.

7 - Cara Delevigne

A modelo contou à revista Vogue que ela precisou aceitar o fato de que talvez fosse bissexual ao se apaixonar por uma menina quando tinha 20 anos.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema