Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ano de 2013 foi mesmo o período dos aplicativos. E como ninguém merece comprar um celular caro pra ter aplicativos esquisitos, o Google elegeu os apps mais agradáveis pra incentivar os desenvolvedores e pra você conhecer apps super fáceis de usar! Vem ver!

O ano que passou foi o ano dos aplicativos. Em 2013, a galera começou a deixar as redes sociais e se concentrar nos apps para smartphone, como Whatsapp - que chegou aos 400 milhões de usuários. Alguns se destacaram não só pelos recursos, mas também pela beleza. Afinal, ninguém merece comprar um celular caro pra ter aplicativos esquisitos, né?

Pensando nisso, o Google elegeu na Google Play, sua loja virtual, os aplicativos mais bonitos de se ver no ranking "Beautiful Design Winter 2013″. Foram escolhidos 10 apps, independentemente de qual é a funcionalidade deles. Por isso, tem de tudo nessa lista: despertador, previsão do tempo, aplicativo de corrida, de culunária...

No site, o Google explica o que faz um app ser realmente bonito: "transições rápidas e limpas, layout e tipografia que são arrojados e compreensíveis". A maioria dos aplicativos da lista é gratuita, então você pode baixar no seu Android, testar à vontade e ver se concorda ou não com a seleção.

Confira os aplicativos escolhidos e clique no nome de cada um para baixar:

Timely Despertador

Circa News

Etsy

Airbnb

The Whole Pantry

Runtastic Heart Rate PRO

Tumblr

Umano: News Read to You

Yahoo Tempo

Pinterest

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema