Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O 2023 dos perrengues intermináveis está quase acabando e você ainda está precisando de uma grana extra, né? Então, que tal dar uma olhada no que os astros têm a dizer sobre o seu signo em 2024? Será que você vai se dar bem ou vai ter que ralar muito? Cruza os dedinhos e mantenha o pensamento positivo!

Dinheiro não traz felicidade, mas ele com certeza dá aquele empurrãozinho. E se o último ano não foi dos melhores, agora pode ser a sua chance de correr atrás do prejuízo. A WeMystic Brasil conversou com a astróloga Cíntia Prado, e ela abriu o jogo sobre quais são os signos que vão ganhar mais dinheiro em 2024! Quer saber se o seu está entre os três mais prósperos? Então continua aqui com a gente!

Signos que vão ganhar mais dinheiro em 2024

Se roendo de curiosidade para saber se o seu signo vai se dar bem em 2024? Então, confira a lista que a gente preparou e fique de olho nas oportunidades! Mas calma, que se ele não aparecer por aqui, a conjunção de Júpiter com Urano em Touro, e de Vênus com Júpiter em abril e maio, prometem fazer um carinho na sua conta bancária. Para mais spoilers, não deixe de ler também o Horóscopo 2024 , com as tendências para todo o zodíaco. Bora lá?

Áries

Janeiro já chega com Vênus em Sagitário e o Nodo Norte dando aquela força pra quem quer ganhar uma grana logo no início do ano. Em abril, um eclipse solar em Áries abre portas para mais oportunidades de sucesso e chuva de pix, pois muitos outros aspectos planetários vão ajudar não só a sua prosperidade, mas os contatos certos nos lugares certos. E em mais: em julho, Vênus em Leão, em parceria com Júpiter em Gêmeos, é como um empurrãozinho cósmico para vocês ganharem mais dinheiro. Agora é só correr pro abraço!

Touro

Prepara o bolso porque 2024 é garantia de grana extra! Lembram de como Júpiter deu aquela força em 2023? Pois é, agora ele se encontra com Urano no seu signo! A vibe de Júpiter com Urano em Touro no mês de abril vai abençoar todos os signos, mas os taurinos têm chances extras se soltarem a criatividade e a originalidade. Mudanças e surpresas podem render uma graninha a mais, mas olha, vai exigir trabalho e bons negócios, nada vem só na sorte.

Júpiter se despede de Touro em 25 de maio, mas antes, tem o encontro com Vênus, então, aproveitem essa energia boa!

Gêmeos

Se preparem que a partir do dia 25 de maio, Júpiter vai trazer muita sorte e alegria para vocês. E ele não vem sozinho, Vênus também chega junto dois dias antes, e os dois planetas vão abrir caminho para uma fase incrível nos meses de maio e junho. Aproveitem a inteligência, a versatilidade e o dom da comunicação para ganhar um dinheirinho extra e fazer bons investimentos.

E tem mais, Vênus ainda dá um toque mágico com um trígono com Plutão em Aquário, o que significa transformações financeiras e mais dinheiro no bolso. Junho também vem com uma energia incrível. Com Júpiter fazendo trígono com Plutão, Gêmeos pode esperar oportunidades para ganhar mais e mudar a forma como lidam com a grana.

sobre
o mesmo tema